Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de redutor de velocidade em trecho da Avenida Cônego Alfredo Reith

Publicado em: 24 de abril de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada dia 17 de abril, o Requerimento nº 254/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutor de velocidade na Av. Cônego Alfredo Reith, nas proximidades do nº 417.

Sônia explicou que os moradores se queixam sobre a circulação de veículos em alta velocidade na citada avenida. "Há placa indicativa de lombada, porém esta não existe, motivo pelo qual requeiro a instalação de redutor de velocidade nas proximidades do nº 417", salientou.

Para a Vereadora, a colocação de redutor seria a solução mais eficaz, pois os motoristas obrigatoriamente reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis atropelamentos, sobretudo de idosos e crianças.

* Foto: enviada pela Vereadora.