Vereador Raí Ascêncio apresenta Moção de Aplausos ao médico Dr. William Bras pela inauguração da Clínica Espaço Vida em Tupã

Publicado em: 24 de abril de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada dia 17 de abril, a Moção nº 27/23, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), de Aplausos ao médico Dr. William Bras, pela inauguração da Clínica Espaço Vida, na cidade de Tupã, dia 18 de abril.

O edil salientou que a cidade de Tupã/SP sempre teve médicos conceituados e comprometidos com a missão de salvar vidas, e agora contará também com a nova, moderna e ampla Clínica Espaço Vida, que dispõe de 10 salas e exames de imagem, de propriedade do médico de Novo Horizonte Dr. William Bras.

"O médico é formado pela Faculdade do Oeste Paulista, em Presidente Prudente, em 2012. Durante o período de 10 anos desempenhou sua nobre função como clínico geral e em Unidades de Terapia Intensiva na mesma cidade onde se formou. De 2020 a 2023 especializou-se em Ortopedia e Traumatologia na Famema - Faculdade Estadual de Marília", destacou.

Raí ressaltou que tem conhecimento que, mesmo atuando distante de sua terra natal, é especial a dedicação de Dr. William a todos que necessitam de seus serviços e do amor incondicional à honrosa profissão que exerce.

"Não há o que questionar sobre sua exímia capacidade e o zelo com que atende os pacientes, sempre com carinho, respeito e empatia. É com orgulho que apresento ao Dr. William Bras meus votos de sucesso no local de prosseguimento de sua jornada", finalizou.

* Foto: enviada pelo Vereador.