Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de colocar areia no Parque de Recreação Infantil da Praça Belmira Custódio de Oliveira

Publicado em: 25 de abril de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada dia 17 de abril, o Requerimento nº 231/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para colocar areia no Parque de Recreação Infantil situado na Praça Belmira Custódio de Oliveira, no Jardim Nova Jerusalém.

O edil explicou que a única opção de lazer das crianças residentes no Jardim Nova Jerusalém e adjacências é o Parque de Recreação Infantil, porém no local há um buraco, sendo necessário colocar areia para maior conforto e segurança dos usuários.

* Foto: enviada pelo Vereador.