Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado em: 04 de maio de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (2), três Requerimentos e duas assinaturas de apoio.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 263, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape na Rua Dr. Mário Florence, no trecho compreendido entre a Rua Amazonas e a Av. Cel. Junqueira, no Jardim São Vicente de Paulo, bem como informe a previsão para realizar o serviço.

- Requerimento nº 278, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para a reforma do telhado da Praça da Bíblia, localizada no Jardim América.

- Requerimento nº 302, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para implantação de um sistema para captação de águas pluviais no barracão da Prefeitura, situado na Vila Bauman, para ao menos lavar os veículos da frota municipal.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 2, do Vereador Casadinho, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Sônia Canato, Vasquinho, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Tiago Rocca, que concede Medalha "28 de Outubro" a Márcio Scalioni. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 31, do Vereador Ligero Mecânico, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo, Kall Rigamonti e Tiago Rocca, de Repúdio às remoções compulsórias de Peritos Criminais da Equipe de Perícias de Catanduva para São José do Rio Preto. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.