Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado em: 04 de maio de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (2), um Projeto de Decreto Legislativo, uma Moção, dois Requerimentos e duas assinaturas de apoio.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 2, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Sônia Canato, Vasquinho, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Tiago Rocca, que concede Medalha "28 de Outubro" a Márcio Scalioni. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimento

- Requerimento nº 289, ao Presidente do Legislativo, Vereador Jair Gordo, solicitando a criação de um cargo de motorista para a Câmara. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 33, com assinatura de apoio do Vereador Carlos Henrique BGO, de Aplausos ao ex-Vereador desta Casa de Leis, Cássio de Freitas, por assumir a gerência da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo - Ceagesp de São José do Rio Preto. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 290, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade de elaborar Projeto de Lei que cria o Programa de Pagamento Incentivado (PPI), para que contribuintes possam pagar débitos com o Município com perdão de até 100% de juros e multas de mora.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 54, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca e Casadinho, que denomina "Salvador Pires de Moraes Neto" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 57, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Jair Gordo, Ligero Mecânico e Raí Ascêncio, que denomina "Faustino Sierra" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.