Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado em: 05 de maio de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (2), duas Moções e uma assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 31, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo, Kall Rigamonti e Tiago Rocca, de Repúdio às remoções compulsórias de Peritos Criminais da Equipe de Perícias de Catanduva para São José do Rio Preto. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 32: de Congratulações a Sérgio Osmar Rodrigues pelos 50 anos de trabalho voluntário de evangelização nas comunidades São José e São Sebastião. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 57, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Jair Gordo, Ligero Mecânico e Raí Ascêncio, que denomina "Faustino Sierra" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.