Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado em: 05 de maio de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (2), dois Projetos de Lei, dois Requerimentos e assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projetos de Lei

- Projeto de Lei nº 54, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca e Casadinho, que denomina "Salvador Pires de Moraes Neto" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 57, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Jair Gordo, Ligero Mecânico e Raí Ascêncio, que denomina "Faustino Sierra" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimentos

- Requerimento nº 281, ao Deputado Estadual Sebastião Santos, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 282, ao Deputado Federal Márcio Alvino, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 2, do Vereador Casadinho, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Sônia Canato, Vasquinho, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Tiago Rocca, que concede Medalha "28 de Outubro" a Márcio Scalioni. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.