Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 2 de maio
Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH
Publicado em: 05 de maio de 2023
O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (2), um Projeto de Lei, dois Requerimentos e três assinaturas de apoio.
Proposituras sujeitas à deliberação
Projeto de Lei
- Projeto de Lei nº 52, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Raí Ascêncio, que denomina "Professora Maria Eulália Cardoso Rocca" a Estrada Municipal NVH – 452. A proposta deve ser analisada na próxima sessão.
Requerimentos
- Requerimento nº 300, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando a destinação dos bancos de cimento que se encontram no fundo da EMEF "Francisco Alvares Florence". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
- Requerimento nº 301, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar limpeza e paisagismo no fundo da EMEF "Francisco Álvares Florence". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
Assinatura de apoio
- Projeto de Lei nº 54, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca e Casadinho, que denomina "Salvador Pires de Moraes Neto" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
- Projeto de Decreto Legislativo nº 2, do Vereador Casadinho, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Sônia Canato, Vasquinho, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Tiago Rocca, que concede Medalha "28 de Outubro" a Márcio Scalioni. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
- Moção nº 31, do Vereador Ligero Mecânico, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo, Kall Rigamonti e Tiago Rocca, de Repúdio às remoções compulsórias de Peritos Criminais da Equipe de Perícias de Catanduva para São José do Rio Preto. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
Cadastre-se e receba notícias em seu email