Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani implantação de ciclovia na Estrada Vicinal "José Carvalho Leme Júnior"

Publicado em: 08 de maio de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de maio, o Requerimento nº 279/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a implantação de ciclovia na Estrada Vicinal "José Carvalho Leme Júnior", nos dois sentidos - do trevo da SP 321 até a Usina São José da Estiva, cujo trecho é de aproximadamente 2 Km.

O edil explicou que o objetivo é promover ainda mais a segurança de ciclistas que trafegam pela referida estrada. "A construção da ciclovia será de grande utilidade, pois é grande o número de funcionários que utilizam a bicicleta para se deslocarem até a Usina São José da Estiva, assim sendo, esta trará mais segurança e dará mais tranquilidade aos ciclistas", ressaltou.

Kall também observou que vários grupos de ciclistas comumente utilizam a vicinal como parte do trajeto para a prática desse esporte. "A implantação de uma ciclovia seria bem-vinda a todos estes que utilizam o percurso como passeio e treino com maior segurança, que também se tornaria um belo atrativo turístico para nossa cidade", finalizou.

*Foto: enviada pelo Vereador.