Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani elaboração de Projeto de Lei que cria o Programa de Pagamento Incentivado

Publicado em: 09 de maio de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 2 de maio, o Requerimento nº 290/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade de elaborar um Projeto de Lei que cria o Programa de Pagamento Incentivado (PPI), para que contribuintes possam pagar débitos com o município com perdão de até 100% de juros e multas de mora.

O edil explicou que a possibilidade de 100% de desconto seria apenas com o pagamento da dívida à vista, para pessoas físicas e jurídicas. "Com esse programa a Prefeitura poderia arrecadar vultosa quantia, além de beneficiar muitas famílias, sobretudo aquelas que se encontram em difícil situação do ponto de vista econômico", salientou.

*Imagem: Canva.