Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre aquisição de uniformes aos servidores públicos municipais

Publicado em: 09 de maio de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de maio, o Requerimento nº 267/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando como está o andamento do processo licitatório para aquisição de uniformes aos servidores públicos municipais e qual a estimativa de prazo para entregá-los.

O edil destacou que a medida solicitada propiciaria maior segurança aos trabalhadores, contribuindo, inclusive, para prevenção de alguns problemas que a ausência desses uniformes poderia acarretar, razão pela qual elaborou este Requerimento.

*Imagem: alguns dos modelos publicados no edital da licitação.