Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani reforma do telhado da Praça da Bíblia no Jardim América

Publicado em: 09 de maio de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 2 de maio, o Requerimento nº 278/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para a reforma do telhado da Praça da Bíblia, localizada no Jardim América.

O edil explicou que a praça vem sofrendo com a degradação natural e pela falta de conservação. "Existe necessidade, urgente, de reformar o telhado que há tempo está em péssimo estado. A construção de cobertura irá proporcionar maior comodidade a nossa população", destacou.

*Foto: enviada pelo Vereador.