Vereador Casadinho viabiliza reunião na Câmara para que entidades do Município sejam orientadas sobre como pleitear junto à Receita Federal produtos apreendidos

Publicado em: 11 de maio de 2023

O Vereador Casadinho convida representantes das entidades do Município para uma reunião, na próxima terça-feira (16), às 19h, na Câmara, na qual o advogado da Associação Cultural "Professor Sebastião de Godoy", Dr. Gustavo Siviero, dará orientações sobre o procedimento para que instituições interessadas possam pleitear junto à Receita Federal produtos apreendidos pelo órgão.

Conforme informado por Casadinho, na última sexta-feira (5), ele esteve na Superintendência da Receita Federal da 8ª Região Fiscal (SP), juntamente com entidades da Agricultura Familiar de Novo Horizonte e de outros Municípios, ocasião em que foram recebidos pela Superintendente Marcia Cecilia Meng e pelo Superintendente-Adjunto Fabiano Coelho, os quais afirmaram que é de extremo interesse da Receita Federal a distribuição de bens apreendidos ou abandonados para entidades dedicadas a atividades de interesse público.

Informações: Vereador Casadinho.