Prestação de contas da Prefeitura Municipal analisada pelo Tribunal de Contas referente ao exercício de 2020 está em tramitação na Câmara

Publicado em: 16 de maio de 2023

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jair Gordo, comunica que se encontra em tramitação nesta Casa de Leis, em mídia digital, o processo de prestação de contas anuais apresentado pela Prefeitura Municipal, referente ao exercício de 2020, com o respectivo Parecer emitido pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, estando à disposição para exame da população novo-horizontina e Vereadores.

- Para acessar o relatório e o voto do relator, Conselheiro Renato Martins Costa, clique aqui.

- Para acessar o parecer favorável, com recomendações, à aprovação das contas da Prefeitura Municipal relativas ao exercício de 2020, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do edital de publicação das contas, clique aqui.