Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 15 de maio

Publicado em: 17 de maio de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 15 de maio, sete Requerimentos e quatro Moções.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 319, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para tapar um grande buraco na Av. da Saudade, 720.

- Requerimento nº 320, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Antônio Sabino com a Rua Carvalho Leme, no centro.

- Requerimento nº 321, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos nas ruas do Jardim Chimith.

- Requerimento nº 322, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando o motivo pelo qual não há coleta de lixo orgânico na Rua Tocantins, na Vila Cardoso.

- Requerimento nº 323 ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de semáforo ou faixa elevada (lombofaixa) na Av. Jornalista Paulo Falzetta, 336, na Vila Patti.

- Requerimento nº 324, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Felício Abi-Rachid com a Rua Luiz Biella, no Jardim São José.

- Requerimento nº 335, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar uma lixeira (caçamba) ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Cardoso.

Moções

- Moção nº 34: de Pesar à família de Antonia Rodrigues Bariani, pelo seu passamento que ocorreu dia 29 de abril, nesta cidade.

- Moção nº 35: de Pesar à família de Luiza Dinato Chiozini, pelo seu passamento que ocorreu dia 2 de maio, nesta cidade;

- Moção nº 36: de Pesar à família de Rosa Alice Rinolfi Carnezi, pelo seu passamento que ocorreu dia 2 de maio, nesta cidade.

- Moção nº 37:  de Pesar à família de Nair Françoso, pelo seu passamento que ocorreu dia 29 de abril, nesta cidade.