Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 15 de maio

Publicado em: 18 de maio de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 15 de maio, dois Requerimentos e três assinaturas de apoio.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 313, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando como está o andamento do processo licitatório para aquisição de uniformes escolares e qual a estimativa de prazo para entregá-los. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 336, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando o motivo pelo qual o processo licitatório para cercamento e iluminação interna parcial do Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimaraes" foi paralisado, se no momento está em andamento e se há previsão para data da sessão pública.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 52, do Vereador Tiago Rocca, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Raí Ascêncio, que denomina "Professora Maria Eulália Cardoso Rocca" a Estrada Municipal NVH – 452. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 68, do Vereador Jair Gordo, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Casadinho, Tiago Rocca e Raí Ascêncio, que denomina "Afrida Matta Sabbag" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 316, do Vereador Kall Rigamonti, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Francine Feliciano e Raí Ascêncio, ao Deputado Federal Marcos Pereira, solicitando um caminhão para coleta de lixo orgânico. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.