Vereador Casadinho solicita ao Deputado Federal Nilto Tatto intercessão junto à Receita Federal para implantação de uma unidade de atendimento no Município

Publicado em: 24 de maio de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 15 de maio, o Requerimento nº 350/23, do Vereador Casadinho (PT), ao Deputado Federal Nilto Tatto, solicitando intercessão junto à Receita Federal visando a implantação de uma unidade de atendimento em Novo Horizonte/SP.

O edil explicou que a agência da Receita Federal mais próxima da cidade fica em Catanduva/SP, a 55 Km, e os moradores sofrem com a distância.

"Este Município encontra-se em franco desenvolvimento e sempre que o contribuinte precisa efetuar a abertura de uma inscrição ou verificar pendências fiscais e previdenciárias ou outros serviços, os munícipes necessitam se deslocar até Catanduva, enfrentando uma rodovia movimentada, sem contar os gastos e o tempo ocupado que poderiam ser poupados, caso fosse instalada uma unidade de atendimento desse órgão muito importante para o país, inclusive nossa população", ressaltou.

*Foto: enviada pelo Vereador - Superintendente da Receita Federal da 8ª Região Fiscal (SP) Marcia Cecilia Meng, Vereador Casadinho, Deputado Federal Nilto Tatto e Superintendente-Adjunto Fabiano Coelho.