Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de postes com refletores nas áreas do Município paralelas à SP 321 entre os trevos de acesso à cidade

Publicado em: 25 de maio de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 15 de maio, o Requerimento nº 318/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de seis postes com refletores, sendo três de cada lado da SP 321 Rodovia "Cesário José de Castilho", nas áreas do Município paralelas à citada estrada, no trecho entre os trevos de entrada para a lanchonete e a Usina.

O edil explicou que a instalação de refletores direcionados para a rodovia é de suma importância para a segurança dos moradores do Jardim Esplanada e Jardim São José, principalmente para os pedestres que se arriscam todos os dias ao se deslocarem de um lado para o outro da pista.

"A iluminação permitirá maior visibilidade e melhorará a segurança para todos que trafegam pela rodovia ou necessitam atravessá-la. Até que o DER não implante lombada no local, a iluminação contribuirá para uma travessia um pouco mais segura", salientou.

*Foto: Lucas Valéo.