Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 5 de junho

Publicado em: 07 de junho de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, quatro Requerimentos, duas Indicações e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 369, à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, solicitando informações referentes ao sistema 192 - custo mensal, triagem, transporte sanitário e de emergência, socorristas, atendentes, relação de materiais adquiridos e seu custo e pranchas em ambulâncias. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 377, à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, solicitando motivo pelo qual correspondências não estão sendo entregues na Rua Dr. José Pinto da Silva, no jardim Viva Mais 3, cujo CEP é 14.965-515, no município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 388, ao Deputado Federal Marcos Pereira, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 700 mil destinados à construção de uma nova ponte na Rua Benedito Clovis de Castilho, que liga o Parque Vila Real ao Jardim Bottura e Jardim Europa, no município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 356, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutor de velocidade na Av. Cônego Alfredo Reith, defronte à Creche São Vicente de Paulo.

Indicações

- Indicação nº 13, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape ou serviço de tapa-buracos ao longo da Rua D. João VI, no Parque Vila Real.

- Indicação nº 15, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de tampa de proteção em um bueiro na Rua José Juracy do Valle, defronte ao terreno nº 35, quadra H, no Residencial Lago do Vale I.

Moção

- Moção nº 40: de Pesar à família de Benedito Aparecido de Matos, pelo seu passamento que ocorreu dia 12 de maio, em Novo Horizonte.