Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 5 de junho

Publicado em: 12 de junho de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, um Projeto de Lei e outro Projeto de Lei, também de sua autoria, foi analisado em 2ª votação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projetos de Lei

- Projeto de Lei nº 71, com assinaturas de apoio dos Vereadores Pastor Arnaldo, Raí Ascêncio, Carlos Henrique BGO e Ligero Mecânico, que denomina "Gervásio Baraldo" a ponte sobre o Ribeirão Três Pontes, no Município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 52, do Vereador Tiago Rocca, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Raí Ascêncio, que denomina "Professora Maria Eulália Cardoso Rocca" a Estrada Municipal NVH – 452. O Plenário aprovou, em 2ª votação, por unanimidade, a proposta.