Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani refazer passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Borborema com a Rua Taquaritinga

Publicado em: 13 de junho de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, o Requerimento nº 352, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Borborema com a Rua Taquaritinga, no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que a passagem de águas pluviais no local apresenta problemas, uma vez que há buracos, não oferecendo mais condições de uso, além de poder acarretar acidentes de trânsito.

"Os moradores pediram para este Vereador intervir junto ao Executivo, para que nesse ponto se refaça a passagem. Para segurança e conforto dos munícipes, solicito tal benfeitoria", pontuou.

*Foto: enviada pelo Vereador.