Vereadora Ivone Ruiz solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de redutores de velocidade ao longo de estrada municipal no bairro Cana do Reino

Publicado em: 13 de junho de 2023

A Vereadora Ivone Ruiz (PSDB) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, o Requerimento nº 390, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutores de velocidade ao longo da Estrada Municipal "Vereador João Turnes de Lima", no bairro Cana do Reino.

Ivone explicou que foi procurada por munícipes que solicitaram tais redutores e se queixaram sobre circulação de veículos em alta velocidade na estrada.

"A colocação desses dispositivos seria a solução mais eficaz, pois os motoristas reduziriam obrigatoriamente a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis acidentes. Para oferecer segurança à população, solicito providência referente ao serviço em questão", observou.

*Foto: enviada pela Vereadora.