Projeto Câmara Visita esteve no Canil/Gatil Municipal

Publicado em: 13 de junho de 2023

Os Vereadores Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio, Sônia Canato e Tiago Rocca, acompanhados de servidoras do Legislativo, fizeram uma visita ao Canil/Gatil Municipal, na última segunda-feira (12).

Os edis foram recebidos por Sandra Rodrigues e Carlos Monteiro, funcionários contratados por empresa que presta serviço no local, que abriga 130 cachorros e 70 gatos, atualmente.

Os funcionários explicaram que o Canil/Gatil fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h, para atendimento ao público, no caso, por exemplo, de pessoas que gostariam de conhecer os animais que podem ser adotados.

Os Vereadores puderam sanar diversas dúvidas com Sandra e Carlos e também irão buscar soluções para algumas solicitações, como as relacionadas a uma caixa d'água, a uma fossa que se encontra aberta, a instalação de forma errada de alguns portões de baias, instalação de câmeras no portão de entrada, entre outras.