Vereador Kall Rigamonti solicita recurso ao Deputado Federal Marcos Pereira para construção de uma nova ponte em via púbica que liga o Parque Vila Real ao Jardim Bottura e Jardim Europa

Publicado em: 14 de junho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 5 de junho, o Requerimento nº 388, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), ao Deputado Federal Marcos Pereira, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 700 mil destinados à construção de uma nova ponte na Rua Benedito Clovis de Castilho, que liga o Parque Vila Real ao Jardim Bottura e Jardim Europa, em Novo Horizonte.

O edil explicou que este pedido vem ao encontro dos anseios dos moradores que sofrem pela ausência da ponte destruída pelas chuvas.

"Em razão da importância dessa benfeitoria para Novo Horizonte, este Vereador faz esta reivindicação, uma vez que a ponte facilitará a locomoção da população e o acesso de ambulâncias, bem como de viaturas da Estação de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar", destacou.

*Foto: enviada pelo Vereador.