Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 19 de junho

Publicado em: 20 de junho de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, três Requerimentos e assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 417, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando as seguintes informações com relação às Emendas Impositivas elaboradas por ele: quais foram executadas; quais estão sendo executadas; e quais não foram realizadas, bem como a justificativa com o motivo de sua não efetivação.

- Requerimento nº 431, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando qual a estimativa de prazo para terminar as obras que estão sendo executadas na CMEI "Salete Aparecida Laude – Projeto". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Pastor Arnaldo, Jair Gordo, Francine Feliciano, Casadinho e Raí Ascêncio.

- Requerimento nº 432, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de toldo em toda extensão da passagem de alunos na CMEI "Salete Aparecida Laude – Projeto".

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 91, do Vereador Raí Ascêncio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Jair Gordo, Pastor Arnaldo e Tiago Rocca, que denomina "Olívio Mussato" a Estrada Municipal NVH-150. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.