Vereador Casadinho apresenta Moção de Aplausos a Carlos Felipe Rosa pelos 10 anos de serviços prestados ao Lar de Velhice "Maria de Sousa Spínola"

Publicado em: 21 de junho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada em 19 de junho, a Moção de Aplausos nº 46, do Vereador Casadinho (PT), a Carlos Felipe Rosa pelos 10 anos de serviços prestados com dedicação ao Lar de Velhice "Maria de Sousa Spínola".

O edil explicou que não poderia deixar de evidenciar o trabalho desempenhado por Carlos Felipe no Lar de Velhice que é de extrema importância.

"Ressalto a relevância de seu serviço junto à instituição para a manutenção de todos os ambientes, o que permite que as outras atividades sejam realizadas de forma eficaz. A responsabilidade é grande, pois garante um ambiente organizado para que seja possível aos profissionais de outros setores desenvolver suas atividades diárias com excelência e harmonia", observou.

Casadinho destacou que, através desta homenagem, quer parabenizá-lo pelo trabalho que reflete a maneira criteriosa, eficiente, ágil e responsável que exerce suas funções; e ainda pela ótima dedicação e espírito de iniciativa demonstrados em todas as tarefas que lhe são confiadas com as quais revelou ser um excelente profissional.

*Foto: enviada pelo Vereador.