Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 19 de junho

Publicado em: 22 de junho de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, um Requerimento e assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 422, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a realização de estudo para construção de rotatória no cruzamento da Avenida José Willibaldo de Freitas com a Avenida Domingos Baraldo.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 78, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Kall Rigamonti, Jair Gordo e Raí Ascêncio, que denomina "Márcio José da Silva" a Quadra de Futebol Society localizada no Parque de Exposições "Dr. Ulisses Guimarães", no Jardim São José. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.