Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de toldo em toda extensão da passagem de alunos na CMEI "Salete Aparecida Laude – Projeto"

Publicado em: 22 de junho de 2023

O Vereador Tiago Rocca apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, o Requerimento nº 432, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de toldo em toda extensão da passagem de alunos na CMEI "Salete Aparecida Laude – Projeto".

O edil explicou que é necessária instalação de cobertura em toda extensão da passagem de alunos na referida Unidade Escolar para que os estudantes não fiquem expostos ao sol ou à chuva, enquanto percorrem o citado trajeto, visando oferecer proteção aos alunos e servidores.

*Foto: enviada pelo Vereador.