Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações referentes à possível criação da Guarda Civil Municipal

Publicado em: 22 de junho de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, o Requerimento nº 415, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando as seguintes informações referentes à possível criação da Guarda Civil Municipal:

- Como está o andamento do Projeto de Lei da criação da Guarda Civil Municipal?

- O Executivo tem mesmo a intenção de implantá-la e, em caso positivo, qual a estimativa de prazo?

Sônia explicou que as informações são para seu conhecimento, uma vez que foi enviado um Anteprojeto para análise da Procuradoria Jurídica da Câmara sobre o assunto e o mesmo já retornou à Prefeitura.

*Foto: divulgação internet.