Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de lixeiras para coleta de material reciclável nas praças centrais do Município

Publicado em: 23 de junho de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, o Requerimento nº 416, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de lixeiras para coleta de material reciclável que facilitem a coleta seletiva nas praças centrais do Município.

O edil ressaltou que não se pode mais deixar de pensar na reciclagem de produtos, pois necessitamos do meio ambiente para viver.

"A coleta seletiva já é atuante em nossa cidade e tal requerimento visa melhorar ainda mais o sistema de coleta dos recicláveis, pois com a instalação das lixeiras é possível intensificar o trabalho de cidadania e conscientização das pessoas", observou.

Carlos ainda ressaltou que com o descarte correto dos dejetos todos saem ganhando, o Município que diminui a quantidade de resíduos descartados no meio ambiente e a população na melhor qualidade de vida.

*Foto: enviada pelo Vereador.