Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani construção de rotatória no cruzamento da Avenida José Willibaldo de Freitas com a Avenida Domingos Baraldo

Publicado em: 27 de junho de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, o Requerimento nº 422, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a realização de estudo para construção de rotatória no cruzamento da Av. José Willibaldo de Freitas com a Av. Domingos Baraldo.

O edil explicou que o trânsito no local é intenso e necessita de melhoria com a máxima urgência, de forma que a benfeitoria é primordial para que os motoristas possam trafegar com tranquilidade, evitando assim possíveis acidentes.

"Ressalto que a viabilização de tal benfeitoria contribuirá para tornar o trânsito seguro e facilitará a locomoção dos moradores", observou.

*Foto: Lucas Valéo.