Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 3 de julho

Publicado em: 05 de julho de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 3 de julho, dois Projetos de Lei, três Moções e um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projetos de Lei

- Projeto de Lei nº 97: denomina "Gilmar Antonio Ribeiro" a via pública municipal denominada Rua 3, constante do Residencial Guerino Ribeiro Pardinha. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo, Raí Ascêncio e Ligero Mecânico. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 101: denomina "Pastor Izidoro Rigamonti" a via pública municipal denominada Rua 4, constante do Residencial Guerino Ribeiro Pardinha. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Ligero Mecânico, Tiago Rocca, Raí Ascêncio e Jair Gordo. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 53: de Aplausos pelo dinamismo e profissionalismo de Marcio Angelo Alvarez, que se destaca em vários segmentos em Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 50: de Pesar à família de Manoel Vicente Braz, pelo seu passamento que ocorreu nesta cidade.

- Moção nº 51: de Pesar à família de Paulo Milton Bueno, pelo seu passamento que ocorreu nesta cidade.

Requerimento

- Requerimento nº 454, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando quais providências foram tomadas para transferência do semáforo da Rua Carvalho Leme para a Rua Prudente de Moraes, no cruzamento com a Rua 15 de novembro.