Confira as proposituras da Vereadora Francine Feliciano na sessão ordinária de 3 de julho

Publicado em: 05 de julho de 2023

A Vereadora Francine Feliciano (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 3 de julho, uma Moção e dois Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 52: de Aplausos ao paratleta Leonardo Vicente Pereira, pela conquista da Medalha de Ouro, no halterofilismo, na Categoria Next Gen, até 88 Kg, Coeficiente Total, nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, realizados na Colômbia. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 457, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de passarela sobre o Córrego do Cardoso, na Av. José Willibaldo de Freitas, defronte à EMEI "José Baraldo", no Jardim América.

- Requerimento nº 458, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para abertura no canteiro central situado na Av. Luz Baraldo, no Residencial Garcia, defronte à Rua Benedito do Amaral Souza, para retorno de veículos. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Carlos Henrique BGO.