Vereador Pastor Arnaldo solicita aos Correios implantação de CEP nos novos bairros Residencial Alto do Taquaral e Residencial da Saúde

Publicado em: 07 de julho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 3 de julho, o Requerimento nº 453, do Vereador Pastor Arnaldo, para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – São José do Rio Preto, solicitando agilização para implantação de CEP nos novos bairros do Município: Residencial Alto do Taquaral e Residencial da Saúde.

O edil explicou que a criação de CEP em locais ainda inexistentes é de suma importância para que as empresas possam entregar mercadorias diversas, tais como materiais de construção, uma vez que há muitas residências em construção nos citados bairros.

"Saliento que os entregadores encontram muitas dificuldades para localizar os endereços, além do mais é necessário o CEP para ser inserido nas notas fiscais de aquisição de tais mercadorias", pontuou.