Vereadora Paula Reami solicita ao Deputado Estadual Ricardo Madalena 150 projetores destinados à Secretaria de Educação do Município

Publicado em: 11 de julho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 3 de julho, o Requerimento nº 443, da Vereadora Paula Reami (PL), ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, solicitando 150 projetores destinados à Secretaria de Educação do Município de Novo Horizonte.

Paula explicou que diante da necessidade de cumprimento da Base Nacional Comum Curricular, a disponibilização de um projetor em sala de aula favorecia a prática didática do professor, além do que há a obrigatoriedade de trabalhar a competência da "cultura digital", que seria favorecida por essa ferramenta.

A Vereadora destacou que a solicitação será para atender 136 salas de aulas das unidades escolares do Ensino Fundamental e 14 equipamentos para unidades escolares da Educação Infantil.