Vereador Tiago Rocca denomina "Armando dos Santos Malva" via pública municipal do Residencial Guerino Ribeiro Pardinha

Publicado em: 12 de julho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 3 de julho, o Projeto de Lei nº 96, do Vereador Tiago Rocca (União), que denomina "Armando dos Santos Malva" a via pública municipal denominada Rua 2, constante do Residencial Guerino Ribeiro Pardinha.

O edil contou parte da história de vida seu homenageado: nasceu em 10/01/37, em Pirajuí/SP, e faleceu em 20/06/22; filho de Joaquim dos Santos Malva e Antonia Carlota Feltrin Malva; casou com Neide Serrano Malva e desta união nasceram os filhos: Armando Carlos Malva, José Eduardo Malva e Luis Antonio Malva.

Segundo Tiago, Armando foi oficial registrador de imóveis de Novo Horizonte desde 1978, quando assumiu esse cargo. "Durante mais de 40 anos se dedicou à profissão, sendo que sua atuação no registro de imóveis contribuiu para a consolidação e o desenvolvimento da cidade, garantindo a segurança jurídica e a proteção dos direitos imobiliários", salientou.

O Vereador ressaltou que seu homenageado foi um ser humano exemplar, sempre disposto a ajudar aqueles que o procuravam. "Sua bondade, generosidade e humildade marcaram a vida de muitas pessoas que tiveram a honra de conhecê-lo", observou.

Tiago destacou que se sente honrado em eternizar o nome de Armando dos Santos Malva com a denominação de uma das vias públicas do Residencial Guerino Ribeiro Pardinha.