Vereador Casadinho indaga ao Prefeito Fabiano Belentani se há projeto para construção de quadra de futebol society na área do Município situada defronte à EMEI "Profª Carolina Botura"

Publicado em: 19 de julho de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 17 de julho, o Requerimento nº 477, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há projeto para construção de quadra de futebol society na área de propriedade do Município situada defronte à EMEI "Profª Carolina Botura", no Jardim Santa Clara, e, caso afirmativo, qual a previsão para sua implantação.

O edil explicou que se trata de uma região da cidade muito populosa e seus moradores não dispõem de espaço público adequado à prática de esportes, portanto, tal implantação irá beneficiar sobremaneira um grande número de adultos, jovens e crianças.

"As experiências de aprendizado proporcionadas pelo esporte possuem papel fundamental na formação de crianças e adolescentes, contribuindo para a construção de caráter, entre outros valores humanos, além do que a prática regular de esporte e atividades físicas colaboram com melhorias ao bem-estar comunitário", ressaltou.