Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani benfeitorias na Praça Ângelo Peron no Jardim Bela Vista

Publicado em: 20 de julho de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 17 de julho, o Requerimento nº 496/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar poda de árvores na Praça Ângelo Peron, no Jardim Bela Vista, bem como substituição de lâmpadas queimadas.

Sônia explicou que, em visita ao local, constatou que há necessidade de efetuar benfeitorias na praça, tais como poda de árvores, coleta de restos provenientes das podas e troca de lâmpadas queimadas.

"Para que a população possa usufruir do espaço público com segurança e conforto, solicito a execução de tais serviços", salientou.