Vereador Raí Ascêncio solicita à Secretaria Municipal de Educação resposta a Requerimento em que pede a relação de projetos, realizações e conquistas em 2022

Publicado em: 14 de agosto de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 7 de agosto, o Requerimento nº 552/23, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando resposta ao Requerimento nº 4/23, de sua autoria, em que pede a relação de projetos, realizações e conquistas da secretaria, em 2022.

O edil explicou que foi informado pelo Prefeito Fabiano Belentani, por meio de ofício, que o Requerimento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Educação.