Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani troca de lâmpadas queimadas e poda de árvores na Praça Higino Arestides Botura no Jardim Popular

Publicado em: 15 de agosto de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 7 de agosto, o Requerimento nº 566/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para trocar lâmpadas queimadas na Praça Higino Arestides Botura, no Jardim Popular, bem como efetuar poda de árvores.

O edil constatou que a praça está às escuras. "Além de lâmpadas queimadas, as vastas copas de árvores também prejudicam a iluminação do espaço público. Isso acaba por estimular práticas nada saudáveis, como vandalismo, pichação, quebra de garrafas de vidro, o que pode causar danos ao patrimônio público, colocando em risco também o particular", destacou.

Ligero salientou que ainda há de se considerar a segurança de pessoas que por ali transitam, pois os galhos podem atingir a fiação, e algum munícipe pode receber uma descarga elétrica ao passar pelo local.

*Foto: enviada pelo Vereador.