Rodrigo do Prado reassume mandato na Câmara

Publicado em: 21 de agosto de 2023

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) reassumiu sua cadeira no Legislativo Municipal, na última terça-feira (15), após 120 dias de afastamento, tempo em que foi substituído pela 1ª suplente do Republicanos Francine Feliciano.

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (21), Rodrigo afirmou que é um prazer estar novamente nesta Casa de Leis e juntamente com os demais Vereadores fazer o melhor pelo Município.

"Também acredito que se nos unirmos conseguiremos ir mais longe; do que sozinho, ir mais rápido! Estou de volta e quero junto com vocês procurar solucionar os problemas, não podemos fechar os olhos porque o nosso Município ainda está passando por muitos problemas", salientou.