Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani reconstrução de trechos da mureta do Córrego Estiva ao longo da Avenida Domingos Baraldo

Publicado em: 23 de agosto de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (21), o Requerimento nº 630/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a reconstrução da mureta do Córrego Estiva, situado ao longo da Av. Domingos Baraldo.

O edil explicou que em alguns pontos a mureta que circunda o córrego desmoronou, motivo pelo qual elaborou tal Requerimento, que visa dar segurança aos transeuntes.