Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani realização de evento em comemoração ao "Dia do Movimento Gospel"

Publicado em: 25 de agosto de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 21 de agosto, o Requerimento nº 593/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possibilidade de realizar evento em comemoração ao "Dia do Movimento Gospel", instituído pela Lei nº 3.228/10, cujo Projeto de Lei é de sua autoria.

O edil solicitou a realização do evento no dia 6 de setembro, conforme a citada Lei, uma vez que a comemoração nunca ocorreu na data correta.

"Poderia ser montado um palco com som adequado para que os cantores evangélicos se apresentem e comemorem o Dia do Movimento Gospel, que antecede o feriado de 7 de setembro", sugeriu.