Vereador Raí Ascêncio pergunta ao Prefeito Fabiano Belentani motivo pelo qual há diferentes tipos de rampas de acessibilidade no Centro

Publicado em: 28 de agosto de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 21 de agosto, o Requerimento nº 592/23, perguntando ao Prefeito Fabiano Belentani o motivo pelo qual há modos diferentes de rampas de acessibilidade no Centro. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos).

Os edis explicaram que a informação é para conhecimento deles, uma vez que as rampas implantadas na Rua 15 de Novembro são diferentes das rampas da Rua Trajano Machado.

*Fotos: enviadas pelo Vereador Raí.