Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Governador Tarcísio de Freitas destinação de recursos para infraestrutura no Município

Publicado em: 29 de agosto de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 21 de agosto, o Requerimento nº 628/23, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), ao Governador do Estado Tarcísio de Freitas, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 500 mil para infraestrutura no Município de Novo Horizonte.

O edil explicou que a solução dos problemas de infraestrutura é condição necessária para a melhoria do bem-estar da população, permitindo que todos tenham acesso a serviços básicos como a eletricidade, comunicações, transportes urbanos, asfalto e saneamento.

Conforme o Vereador, ao mesmo tempo, a ampliação da infraestrutura promove a redução de custos, aumento da produtividade, aprimoramento da qualidade dos bens e serviços da estrutura produtiva e consolidação da integração regional.

"Em razão disso, venho, por meio deste Requerimento, solicitar recursos financeiros para o município de Novo Horizonte, pois é necessário oferecer melhores condições para os munícipes. Diante do exposto, solicito o apoio de Vossa Excelência para atendimento do pleito", finalizou.

*Foto: enviada pelo Vereador.