Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de redutores de velocidade na Rua São Sebastião na Vila Bauman

Publicado em: 30 de agosto de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 21 de agosto, o Requerimento nº 633/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar dois redutores de velocidade na Rua São Sebastião, na Vila Bauman.

O edil explicou que moradores da Vila Bauman reclamaram da falta de segurança no trânsito. "Eles se queixaram sobre a circulação de veículos em alta velocidade na Rua São Sebastião, principalmente os ônibus escolares da Prefeitura que descem correndo pela via pública, o que pode causar graves acidentes, tais como atropelamentos de pedestres", observou.

Para o Vereador, a colocação de redutores seria a solução mais eficaz, pois os motoristas, obrigatoriamente, reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis atropelamentos, sobretudo de idosos e crianças. "Para oferecer segurança à população, solicito providência referente ao serviço em questão", finalizou.

*Foto: enviada pelo Vereador.