Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape na Rua Manoel Domingues no Jardim Domingues

Publicado em: 06 de setembro de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 4 de setembro, Indicação nº 23/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape na Rua Manoel Domingues, no Jardim Domingues.

O edil explicou que trafegar pela citada via está difícil para os usuários. "A quantidade de buracos na rua tem gerado inúmeras reclamações e vários transtornos aos munícipes. Há pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos, podendo atingir outros veículos, danificando-os, bem como podem causar ferimentos aos transeuntes", ressaltou.

Foto: Canva – apenas ilustração.