Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre inclusão de Novo Horizonte na Rota Turística do Estado de São Paulo

Publicado em: 11 de setembro de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 4 de setembro, o Requerimento nº 655/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando as seguintes informações:

- O Município de Novo Horizonte está incluso na Rota Turística do Estado de São Paulo?

- Se a resposta anterior for afirmativa, elencar os eventos e/ou pontos turísticos que fazem parte da referida Rota.

- Especificar os benefícios trazidos ao Município.

O edil explicou que as informações são para seu conhecimento.