Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de redutores de velocidade ao longo da Rua Júlio Bellintane Filho no Jardim Paraíso

Publicado em: 13 de setembro de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 4 de setembro, o Requerimento nº 659/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar dois redutores de velocidade ao longo da Rua Júlio Bellintane Filho, no Jardim Paraíso.

O edil explicou que moradores reclamaram da falta de segurança na via de mão dupla de direção. "Eles se queixaram sobre a circulação de veículos em alta velocidade na Rua Júlio Bellintane Filho, o que pode causar mais acidentes, tal como um que ocorreu em 30 de agosto", observou.

Ligero salientou que, segundo os moradores, os acidentes no local são frequentes, razão pela qual solicitaram sua intercessão junto ao Executivo visando a instalação de dois redutores ao longo da rua. "Para oferecer segurança à população, principalmente às crianças e aos idosos, solicito providências", finalizou.