Vereador Tiago Rocca faz entrega de Moção de Aplausos em forma de Título à Max Suplementos e à Max Fit Academia

Publicado em: 13 de setembro de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) fez a entrega, na sessão ordinária de 4 de setembro, da Moção Aplausos nº 161/22, em forma de Título, à Max Suplementos e à Max Fit Academia, na pessoa de seu proprietário Paulo Henrique Rodrigues Monteiro, pelos excelentes serviços e atendimento à população.

Segundo o edil, o homenageado iniciou a venda de suplementos, em 2012, em sua residência e nas academias aos colegas de treino. "Após esforço e empenho nos estudos, um amigo o indicou para o maior empresário da região do segmento, e Paulo passou a adquirir suplementos desse fornecedor, que, logo em seguida, reconheceu seu potencial em razão da quantidade de produtos que vendia", observou.

No final de 2015, conforme Tiago, surgiu a oportunidade de Paulo ter sua própria loja e, em janeiro de 2016, conseguiu abrir a franquia da Max Muscle Suplementos, em Novo Horizonte. "Foi a combinação perfeita, pois sempre contou com muita credibilidade e confiança de todos que compravam com ele, por ser verdadeiro e transparente nas vendas. Hoje, a Max Muscle Suplementos é a maior rede de suplementação alimentar e esportiva, com 40 lojas, e Paulo é o primeiro franqueado", salientou.

O Vereador destacou que, após seis anos de trabalho e dedicação, seu homenageado expandiu os negócios e montou uma academia - a Max Fit Academia. "Conhecedor do ramo e sabendo as necessidades dos clientes, já é referência na área, conquistando a cada dia mais pessoas que gostam de se cuidar e se exercitar, transformando vidas. É com orgulho que deixo registrada nesta Casa de Leis a presente Moção", finalizou.